Trocas e Devoluções

Nós da Gráfica Cor, nos empenhamos ao máximo para garantir a plena qualidade em todos os processos desde o sistema de compra online à produção dos materiais impressos e envio ao destinatário, para que ao final o cliente fique 100% satisfeito com sua compra. Mas imprevistos podem acontecer e se for o caso, não se preocupe, vamos encontrar juntos uma solução rápida e eficiente.

IMPORTANTE:

  • Caso constate qualquer problemas relacionados à impressão, prazo ou entrega, o cliente deverá abrir uma solicitação de contestação (por mensagem via e-mail: contato@graficacor.com.br).
  • O prazo de contestação é de 7 dias corridos a partir da data de recebimento do material. A partir daí será aberto um processo de contestação, cujo objetivo é identificar e sanar a falha citada.
  • Podem ser solicitadas fotos ou até um vídeo curto para melhor análise do item, caso o erro citado seja relacionado a produção/impressão. Em ocasiões dessa natureza, poderá ser feito contato com o cliente por telefone, além do e-mail.
  • Caso o cliente não retorne as mensagens ou não realize os procedimentos solicitados em até 7 dias corridos, o pedido de contestação será automaticamente expirado.
  • É imprescindível que o cliente mantenha o material consigo até a finalização do processo de contestação.